Suspeito de estupro de criança de 9 anos é preso em Barreirinhas.

Suspeito preso pela policia Edson Vitor Dias.

Suspeito preso pela policia Edson Vitor Dias.

BARREIRINHAS – Uma ação conjunta da policia civil e da policia militar do município de Barreirinhas, região do lençóis maranhenses, prendeu em flagrante durante a tarde desta domingo (24), um homem suspeito de pratica de estupro de vulnerável a uma criança de 9 anos no município. O suspeito identificado pela policia sendo Edson Vitor Dias, preso em flagrante é morador do povoado Morro Altos, local da pratica do delito. Contra o conduzido pesa também a acusação de trafico de entorpecente.

De acordo com os relatos, a menina de 9 anos que costumava realizar compras em uma mercearia no povoado, foi seduzida pelo suspeito, quando retornava das referidas compras. Por já conhecer a criança de vista, o suspeito chamou a mesma para sua casa; no interior da residencia o suspeito teria pedido para a criança levantar o vestido, começando assim a passar as mãos no corpo e nas partes intimas da vítima.
O ato foi flagrando pela sua irmã de apenas 15 anos, que estava observando. Após conseguir abrir uma das janelas da casa, sua irmã impediu que a criança fosse violentada sexualmente. O suspeito foi conduzido a delegacia de policia civil, onde estar preso em flagrante e a disposição do delegado Cristiano Morita.
FONTE: DIÁRIO DE ROSÁRIO

 

Você pode gostar...