SUSPEITOS DE SEQUESTROS RELÂMPAGOS SÃO PRESOS EM SHOPPING DE SÃO LUÍS.

Suspeito morto em troca de tiros com polícia no estacionamento de shopping e dois presos.

Suspeito morto em troca de tiros com polícia no estacionamento de shopping e dois presos.

SÃO LUÍS – Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (28), após tentar comprar roupas em uma loja de departamentos do Shopping da Ilha, no bairro do Ipase, em São Luís. Os suspeitos foram identificados como Pedro Humberto Coelho e Maycon Anderson Lima da Silva, criminosos do Pará que atuavam na capital.
De acordo com Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), eles são  suspeitos de fazerem sequestros-relâmpagos na cidade. As duas últimas vítimas teriam sido um médico e um empresário.
Nos dois crimes, as vítimas foram abordadas no estacionamento de shoppings da cidade, ficaram rodando dentro de um carro sob a mira de armas e tiveram pertences como joias e cartões roubados. No entanto, uma dessas vítimas foi até a loja para cancelar e estornar compras feitas em seu nome. Nesse momento encontrou com os suspeitos e travou briga corporal contra eles. Os seguranças foram acionados e os suspeitos presos.
A dupla foi levada para O Plantão Central do Parque do Bom Menino, região central da cidade, para procedimento. Com a dupla a polícia encontrou vários cartões, joias, celulares. Algumas vítimas foram fazer o reconhecimento no Plantão Central.

Tiroteio no estacionamento
Duas horas depois, no mesmo shopping, a polícia trocou tiros com três suspeitos de participarem do roubo a uma residência no bairro do Cohafuma na noite de terça-feira (27). Os assaltantes estavam transitando pela Avenida Daniel de La Touche, quando foram abordados pela polícia que fazia o monitoramento do veículo em que usavam.
Eles tentaram fugir e para isso entraram na área do shopping. Antes de conseguirem entrar no prédio trocaram tiros com a polícia no estacionamento. Houve pânico e correria. Dois suspeitos foram mortos e outros dois presos e um conseguiu fugir.

 

 

FONTE: G1

Você pode gostar...