TÉCNICA DE ENFERMAGEM É PRESA COM CRACK E MACONHA NA LIBERDADE.

Rosilene Lima foi presa em sua residência, no bairro da Liberdade.

Rosilene Lima foi presa em sua residência, no bairro da Liberdade.

SÃO LUÍS – A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (21) a técnica de enfermagem Rosilene Lima Almeida, 26 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidas 358 cabeças de crack e mais uma pequena quantidade de maconha. Ela foi encaminhada para o 8º Distrito Policial, no bairro da Liberdade, em São Luís.

Ela foi abordada pela polícia em casa, na Rua do Poço, Liberdade. De acordo com informações policiais, ela já tinha ido ao fornecedor de drogas e se preparava para sair para o trabalho, em um hospital particular de São Luís.

“Ela estava tentando enterrar a droga no quintal, quando chegamos. Não sabemos se ela usava o serviço para comercializar, mas sabemos que com droga ela já vinha mexendo há muito tempo. Ela morava sozinha, mas tinha outra parceira que traficava também”, disse o comandante da operação, realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Rosilene recebia a droga nos bairros da Vila Palmeira e João Paulo, e ia vender na Liberdade, onde tinha compradores certos. A polícia já estava monitorando a mulher. A denúncia partiu do Disque-Denúncia.

Nota da redação: No fim da tarde, após ouvir depoimento da técnica em enfermagem, o delegado Abimael Pinheiro a liberou e terá 30 dias para concluir o inquérito.

 

FONTE: G1

 

Você pode gostar...