TEN.CEL Luis Magno assume a direção do CTA da PMMA.

PASSAGEM DE COMANDO DO CTA.

MARANHÃO – O tenente-coronel Luis Magno Lima da Silva assumiu a direção do Centro Tático Aéreo – CTA, no lugar do coronel Ismael de Souza Fônseca que assumirá o comando da Polícia Militar do Maranhão.

Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 22, no hangar do Centro Tático Aéreo – CTA, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís, foi realizada a passagem da direção do centro.

O coronel Ismael de Souza Fônseca agradeceu o tempo que passou a frente do órgão. O coronel disse ter cumprido sua missão na estruturação do centro, tanto na parte física como no incremento de novos integrantes, policiais civis, militares e bombeiros militares. O oficial agradeceu o empenho e dedicação de todos os integrantes do centro, disse estar grato pelo trabalho, profissionalismo e exemplo de todos.

O Secretário de Segurança Pública Jeferson Miller Portela e Silva, presidiu a solenidade de transferência da direção do Centro Tático Aéreo – CTA, que é subordinado a Secretaria de Estado de Segurança Pública-SSP. “Parabéns ao coronel Ismael pelo trabalho desenvolvido a frente do CTA, com resultados positivos a frente do centro que enaltece o sistema de segurança pública do Maranhão”. O secretário falou da dinâmica do sistema de segurança e na prestação do serviço de excelência a sociedade maranhense, com mudanças positivas que aperfeiçoam esse serviço.

Sobre o Centro Tático Aéreo

Com três bases em atividade, São Luís, Imperatriz e Presidente Dutra o centro desenvolve suas atividades. Com investimentos, o CTA teve um incremento considerável na sua frota de aeronaves e veículos, operando atualmente com dois aviões CESSNA 210 Centurion, três helicópteros modelos esquilo e um helicóptero modelo BK 117 C-2 (EC-145).

Considerado hoje centro de excelência, o Centro Tático Aéreo-CTA tem ministrado cursos que chamam a atenção pelo alto grau de profissionalismo e segurança.

O CTA está com 20 anos de atividades, combatendo criminosos de alta periculosidade em diversos ambientes hostis, sem nenhum acidente grave e isso repercute positivamente no cenário nacional e internacional.

GALERIA DE FOTOS

CORONEL ISMAEL PASSANDO O COMANDO.

CORONEL ISMAEL, TEN. CEL PM LUÍS MAGNO E O SUB COMANDANTE PEDRO RIBEIRO.

CEL PM R/R ODAIR COM O TEN.CEL LUÍS MAGNO.

TEN.CEL. LUÍS MAGNO COM A SUA TURMA DE CURSO.

TEN.CEL PM LUÍS MAGNO COM A FAMÍLIA.

TEN.CEL PM LUÍS MAGNO.

Tenente-coronel Luis Magno Lima da Silva assumiu a direção do Centro Tático Aéreo – CTA.

Você pode gostar...