Tenente Coronéis realizam 1º Encontro de união e de boas vindas ao novo comandante e sub da PMMA.

ENCONTRO DOS TENENTE CORONÉIS COM O CMT GERAL CORONEL LUONGO E O SUB-COMANDANTE CORONEL PEDRO RIBEIRO DA PMMA.

MARANHÃO – No final da manhã desta quarta-feira (04), os tenente coronéis da PMMA realizarão o 1º Encontro com o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Luongo, e o sub-comandante coronel Pedro Ribeiro, que teve como objetivo da boas vindas e apoiar no que for preciso para alavancar a segurança do estado na construção da história da instituição, aproveitando suas experiências para o incremento de novas ideias e propostas a serem implantadas para o engrandecimento da PMMA.

Os tenente coronéis, conversaram sobre os aspectos gerais da área da segurança pública atualmente, estabelecendo relação com a realidade vivida há alguns anos atrás. O fortalecimento da união do Alto Comando, a criação de pautas positivas e a busca por novas conquistas também estiveram entre os temas discutidos.

O comandante Cel PM Luongo, iniciou a conversa destacando os avanços conquistados pela instituição através do governador Flávio Dino, ao longo dos anos, como viaturas armamentos e a melhoria da corporação, à aproximação com a sociedade e a valorização do profissional de segurança pública. “Este é um momento em que temos a oportunidade de crescer mais, de trabalhar e desenvolver mais e todos podem participar e contribuir neste sentido. O foco deve estar sempre na instituição, em primeiro lugar, e este é o nosso objetivo. A condução do nosso trabalho também caminha neste rumo”, salientou coronel Luongo.
 
Para o coronel Pedro Ribeiro, a oportunidade é de grande importância após tantos anos de trabalho em benefício da corporação e, por ter sido lembrado e ser convidado pelo governador Flávio Dino para participar deste comando, o oficial reforçou que está à disposição “como um irmão e amigo”, disposto a ajudar a construir o que for preciso para melhoria da segurança pública e continuar a história da instituição.
 
Já o tenente coronel Cláudio que foi um dos idealizadores deste encontro demonstrou a satisfação em reencontrar os amigos e também poder somar. “Hoje avaliamos a realidade da segurança pública e é impossível não remeter a situações do passado, onde tínhamos tantas dificuldades, mas também conseguímos realizar um bom trabalho através do nosso governador Flávio Dino. Hoje, temos novos desafios e novas exigências, mas também precisamos estar prontos para enfrentá-los”, pontuou coronel Cláudio.
O tenente coronel Trinta júnior, também reforçou a importância desses encontro. “Esta ação irá ajudar muito a nossa corporação a crescer. Precisamos, também, aprender com o passado, com todos os seus erros e acertos e a partir disso planejar realizar projetos para as nossas ações e ter mais reuniões desta qualidade”, ressaltou.
 
Próximas reuniões
Após o primeiro encontro realizado nesta quarta-feira, ficou definido que os tenente coronéis irá aperfeiçoar os debates sempre uma vez no mês.
Participaram do primeiro encontro, comandante geral da PMMA, coronel Luongo e o subcomandante da PM, coronel Pedro Ribeiro; E os tenente-coronéis. Ao final, todos participaram de um almoço em um restaurante local.
VÍDEOS DO 1º ENCONTRO DOS TENENTE CORONÉIS:
 

COMANDANTE GERAL CORONEL PM LUONGO.

SUB-COMANDANTE GERAL CORONEL PM PEDRO RIBEIRO.

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA PMMA, TENENTE CORONEL PM CLÁUDIO.

TENENTE CORONEL PM TRINTA JUNIOR.
 
 TEN.CEL PM FEM. EDILENE.
GALERIA DE FOTOS

TENENTE CORONÉIS COM O COMANDANTE GERAL CORONEL LUONGO E O SUB-COMANDANTE PEDRO RIBEIRO.

TENENTE CORONÉIS REALIZARAM UM ALMOÇO COM O CMT CORONEL LUONGO E SUB PEDRO RIBEIRO DA PMMA.

CEL.PM LUONGO AGRADECENDO A REUNIÃO.

CEL.PM LUONGO ESCUTANDO OPINIÕES.

CEL.PM PEDRO RIBEIRO AGRADECENDO OS TENENTE CORONÉIS.

PASTOR PM JOSUÉ COM A PALAVRA.

TODOS TENENTE CORONÉIS NA ESCUTA DO PASTOR.

Você pode gostar...