TENENTE DA PM É BALEADO NA CABEÇA DURANTE INVESTIGAÇÃO EM SÃO LUÍS.

TENENTE PERMANECE NO HOSPITAL.

TENENTE PERMANECE NO HOSPITAL.

SÃO LUÍS – Um tenente do Grupo de Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar do Maranhão identificado apenas como Diniz, de 27 anos, foi baleado na cabeça, nesta segunda-feira (22), durante a investigação de um assassinato realizada na Rua Três, do bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo o Major Aritanã, comandante do 6º Batalhão da PM, o tenente estava na companhia de outros três policiais coletando depoimentos de testemunhas sobre o assassinato de Igor Wilker Cordeiro de Lima, 18, ocorrido nesse domingo (21), quando foi surpreendido por homens armados.

Houve troca de tiros e o PM acabou alvejado na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), onde passou por exames e aguarda cirurgia para retirada do projétil. A vítima está consciente e tem estado de saúde estável.

Suspeitos presos
Horas após o crime, um adolescente de 16 anos foi preso suspeito de ter disparado o tiro que atingiu o policial na cabeça. Outro suspeito, identificado como Julio Silva Carneiro, de 28 anos, também foi preso.

Você pode gostar...