TIO DO PREFEITO DE SÃO LUÍS AVANÇA SINAL VERMELHO E ATROPELA HOMEM E DEIXA ABANDONADO NO SOCORRÃO.

Cilas Braga de Holanda: tio do prefeito de São Luís.

Cilas Braga de Holanda: tio do prefeito de São Luís.

SÃO LUÍS- Deu no blog do Luís Pablo que o mesmo recebeu um e-mail de um homem identificado como Rafael Mendes Leite, cunhando da vítima de um acidente provocado por Cilas Braga de Holanda, tio do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Segundo o parente da vítima, o jovem Maxuel de Jesus dos Santos Neves foi atropelado no último sábado, dia 25, por Cilas Holanda, no retorno do Vinhais, em frente a pizzaria Bela Nápole.

O tio de Edivaldo Holanda Júnior estava num corola branco no sentido Cohama, quando ultrapassou o sinal vermelho e atropelou Maxuel de Jesus, que estava numa moto junto com uma outra pessoa.

Após o acidente, Cilas Holanda teria deixado a vítima abandonada no Hospital do Socorrão II, onde encontra-se sem nenhuma assistência e jogada no corredor da unidade hospitalar. Um verdadeiro absurdo.

Leia abaixo o e-mail que o cunhado da vítima encaminhou ao blog:

Eu sou cunhado da vítima, e ontem [dia 25, sábado] por volta das 10 hs da manhã o Sr. CILAS BRAGA DE HOLANDA atropelou o meu cunhado que se chama Maxuel de Jesus dos Santos Neves, a vítima estava trabalhando, ele é instrutor de auto escola, ele iria fazer o retorno do Vinhais, mais precisamente em frente a pizzaria Bela Nápole, quando o tio do prefeito o Sr. Cilas estava indo em direção a Cohama ultrapassou o sinal vermelho e atropelou o Maxuel que faria o retorno com sua moto e um aluno na garupa, após a queda o Sr. Cilas arrancou com o carro e passou por cima da perna dele, na primeira batida o Maxuel teve fratura do fêmur, e depois quando o Sr. Cilas passou por cima dele teve fratura exposta no pé, se não fossem outros motoristas ele iria se evadir do local, e nem assim prestou socorro a vítima que ficou estirada no asfalto quente, horas depois veio a ambulância e o levou para o Socorrão 2 onde ainda se encontra impossibilitado, até o presente momento, a cirurgia ainda não foi realizada, estamos tentando entrar em contato com o Sr. Cilas, mas ele se nega a ajudar, e já desligou o telefone várias vezes quando sabe que se trata do caso, estamos querendo a transferência dele para uma clínica particular e ninguém da família do Sr. Cilas quer resolver ou tratar do assunto, o Maxuel é pai de um garotinho d 3 meses de idade, estava trabalhando para garantir o sustento da sua família, estamos todos revoltados com a atitude desse crápula. quando ligamos p ele, simplesmente ele começa a rir e diz q não pode fazer nada…

 

 

FONTE: BLOG DO LUÍS PABLO

Você pode gostar...