TRAGÉDIA: Acidente com cinco mortos envolvendo uma Van e um Caminhão próximo ao povoado Arudinha de Morros, no MA.

MORADORES CORTAM A VAN PARA RETIRAR OS CORPOS.

REGIÃO DO MUNIM – Um acidente grave aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) na BR-402 entre um veículo de transporte de passageiros (Van) de placa NMX 9817 e um caminhão frigorifico, de placa NWX 5464, no trecho da cidade de Morros, próximo ao povoado Arudinha. Segundos informes teve o saldo de cinco mortos, a van estava com a lotação completa. Segundo moradores no local.

As vítimas ficaram presas às ferragens e há informações de, pelo menos, cinco pessoas mortas. Ambulâncias de cidades vizinhas foram deslocados para o trecho onde aconteceu a colisão para ajudar no socorro às vítimas.

O acidente foi registrado por volta de l4h3Omin, desta quinta-feira,(31), na altura do Km 53, da BR 402, no povoado Arudinha  de Morros. A gravíssima colisão movimentou ambulâncias dos municípios vizinhos, além Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros da 4ª Companhia de Barreirinhas.

De acordo com informações, o condutor teria invadido a pista contraria e colidindo com veículo de carga. No momento do acidente chovia forte no trecho da rodovia federal; situação que pode ter contribuído para tragédia.

Até agora relata-se que a van estava alugada (fretada) para amigos e familiares de pessoas vindas do Distrito Federal, e que retornavam de uma manhã de lazer no balneário de Boqueirão, região do município de Icatu.

Veja o vídeo abaixo após a colisão frontal entre um caminhão e uma van:

GALERIA DE FOTOS

CAMINHÃO VIRADO.

CAMINHÃO DO ACIDENTE.

MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS DA VAN.

Você pode gostar...