TRAGÉDIA: Colisão entre carreta e van deixa sete mortos na BR 226, em Caxias

ACIDENTE COM MORTES ENTRE CARRETA E VAN.

MARANHÃO – Na tarde de domingo (28), por volta das 16h40, um grave acidente foi registrado no km 75 da BR-226, no povoado Baú, município de Caxias. Uma carreta de cor azul colidiu na lateral de uma van Renault/Master EUR STDL3 e deixou sete pessoas mortas (e não oito como foi divulgado) e quatro feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a van se deslocava de Mirador para Timon, quando o condutor realizou uma manobra errada ao cruzar a pista sem respeitara preferencial. O caminhão freou mas não evitou a colisão.
Os feridos foram levados para a UPA de Timon e de lá alguns foram transferidos para Teresina, capital do Piauí. O condutor da van não teve ferimentos graves e fugiu do local.

Foram identificadas seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28).

Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento Edézio Tavares.

Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão – Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.

 

(FONTE: PRF)

 

Você pode gostar...