TRAGÉDIA: Muro de escola desaba e mata trabalhador, em Paço do Lumiar

Muro da escola U.E.B Paranã, desabou na tarde desta quinta-feira (04) atingindo um funcionário que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

PAÇO DO LUMIAR/MA – Uma tragédia abalou a cidade de Paço do Lumiar, na tarde de quinta-feira (04) onde um muro da escola U.E.B Paranã, desabou e atingiu um operário identificado por Josiel Batista Martins Pinheiro, que veio a óbito no local, o mesmo era funcionário de uma empresa terceirizada por nome de Pilar Construções.

O acidente ocorreu por volta das 11:30 e a vítima ainda chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações da Polícia, o trabalhador estava cortando uma árvore próxima ao muro da escola, retirando os galhos que estavam sobre o muro, quando este desabou sobre ele.

A equipe da SAMU encontrou o operário ainda com sinais vitais e tentou realizar o procedimento de reanimação, contudo, Josiel não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente.

A Prefeitura de Paço do Lumiar emitiu uma nota, afirmando que o ocorrido foi uma “triste fatalidade, uma vez que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos”.

Você pode gostar...