TRAGÉDIA: Professora morre em acidente na BR-135 em Santa Rita

PROFESSORA MÁRCIA PIRES.

SANTA RITA/MA – Uma tragédia tirou a vida de uma professora no fim da manhã desta terça-feira (10), um acidente gravíssimo na BR 135, ocorrido na entrada do município, próximo ao Centro de Convenções, tirou a vida de uma mulher identificada por Márcia Pires, moradora da Comunidade Outeiro dos Pires, área rural de Santa Rita, que trabalhava como professora na Escola Municipal Muniz Saldanha, naquela localidade. A batida envolveu uma motocicleta e uma carreta.

Com a tragédia, parte da cabeça e uma das pernas da vítima ficaram dilaceradas. O corpo foi removido para o Hospital Municipal.

A colisão que ceifou a vida da professora Márcia Pires, de 31 anos, no final da manhã desta terça-feira, 10, aconteceu entre a motocicleta conduzida pela vítima e uma carreta que trafegava pela rodovia federal BR 135. Na colisão, a vítima foi puxada para debaixo do veículo de carga sofrendo esmagamento dos membros. A região da cabeça e das pernas ficaram desfigurados durante o acidente. O corpo foi encaminhado para o hospital municipal Maria Helena Freire em Santa Rita.

Você pode gostar...