TRAGÉDIA: Rapaz morre eletrocutado em poste da CEMAR na cidade de Axixá.

AMIGOS DE TRABALHO TIRANDO O CORPO DE JOSÉ ANDERSON DO POSTE.

AXIXÁ/MA – Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário.

Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana.

O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa local que os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendo realizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do município de Axixá, onde foi realizado o translado para o Instituto Médico Legal – IML em São Luís — relatou o gestor. O gestor destacou que a empresa está oferecendo a família da vítima todo suporte necessário.

 

Você pode gostar...