Três armas de fogo e drogas foram retiradas de circulação durante o fim de semana da cidade de Codó pelos Policiais Militares do 17º BPM.

PRESOS COM ARMA DE FOGO.

PRESOS COM ARMA DE FOGO.

CODÓ – Três armas de fogo e drogas foram retiradas de circulação durante o fim de semana da cidade de Codó pelos Policiais Militares do 17º BPM. No domingo,15, por volta das 17:30hs, a equipe da FORÇA TÁTICA, durante rondas no residencial Santa Rita, avistaram próximo à rodoviária de Codó, um elemento em uma motocicleta pop preta, placa PSD1170, que levantou suspeição, pois ao perceber a viatura mudou de percurso e seguiu em direção ao Povoado Saco, sendo abordado próximo ao portal da entrada da cidade. Os policiais militares ao se aproximarem perceberam que o suspeito se desfez de um embrulho, mas conseguiram apreender uma porção de substância  semelhante à cocaína (ainda em pasta) com Geremias da Silva e Silva, 30 anos.

No mesmo dia, às  21:30hs, os policiais da FORÇA TÁTICA estavam realizando rondas na Travessa Goiânia, próximo ao Sítio do Varada, no bairro Santo Antônio. Na abordagem à Antonio Francisnaldo de Oliveira, 34 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha, uma faca e uma arma de fogo de fabricação caseira, garrucha, Às 22:30hs, 15, o Moto patrulhamento “ESQUADRÃO ÁGUIA” durante abordagens e rondas no “Morro da Televisão” próximo à Igreja São Pedro, bairro São Pedro, efetuou a prisão de James Carvalho de Sousa, 23 anos, que durante a revista pessoal portava ilegalmente uma arma de fogo de fabricação caseira, garrucha, municiada e pronta para o uso.

Por volta das 23hs, ainda do domingo, a PM recebeu denúncia de que um dos seguranças estava armado na festa conhecida por “Forró do Velho”. A FORÇA TÁTICA, deslocou-se para averiguar a denúncia e ao avistar os policiais o segurança, Antônio Martins Cardoso, 28 anos, tentou esconder a arma de fogo na bilheteria do clube. Foi apreendido o revólver cal. 38, de marca Rossi com 04 (quatro) munições intactas, e  Antônio Martins foi conduzido à Delegacia de Polícia por não possuir porte de arma de fogo. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó  para as devidas providências cabíveis.

PRESO COM DROGA E ARMA.

PRESO COM DROGA E ARMA.

Você pode gostar...