Três suspeitos de participarem dos roubos as agências bancárias de Tutóia são presos

João Batista Brito Cabral, de 58 anos, residente no Povoado Barra, em Barreirinhas, José Walyson Barros Pinho e Francisco Teles dos Santos Caldas, conhecido como “Tim”.

TUTÓIA/MA – A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, em trabalho integrado com as Força de Segurança do Piauí (Polícia Civil – GRECO e SSP-PI), prende três suspeitos de participarem dos Roubos aos Bancos do Brasil, BRADESCO e do Nordeste, todos na cidade de Tutóia, fato ocorrido no último dia 07/10.

Os presos foram identificados como João Batista Brito Cabral, de 58 anos, residente no Povoado Barra, em Barreirinhas, José Walyson Barros Pinho e Francisco Teles dos Santos Caldas, conhecido como “Tim”.

Com os autores foram apreendidos um Fuzil AR-15 e duas espingardas cal. 12, além de farta munição e carregadores. Os autores foram presos nas cidades de Maracanaú – CE, Urbano Santos – MA e Timon – MA, nos dias 10 e 11/10/. O bando ainda é suspeito de praticar os roubos aos Bancos das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros ainda a serem esclarecidos, bem como vinha se planejando para atacar outras instituições financeiras, conforme informações da polícia.

ARMAS APREENDIDAS.

(Fonte: DP de Tutóia)

Você pode gostar...