TRISTEZA: Apresentador Zé Cirilo tenta suicídio em São Luís

Zé Cirilo foi levado para um hospital particular de São Luís.

SÃO LUÍS/MA – O radialista e apresentador de TV, Zé Cirilo, tentou suicídio na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações o comunicador usou uma mistura de água sanitária com remédio para dormir na tentativa de tirar a própria vida.

Zé Cirilo tomou as substâncias no interior do seu apartamento no bairro da Ponta D’areia em São Luís e depois comunicou a duas pessoas o que havia feito. Ele foi levado para o UDI Hospital onde se submeteu a uma lavagem estomacal.

Familiares do radialista e apresentador de TV, Zé Cirilo, entraram em contato com o blog para informar que o apresentador passou por uma crise de ansiedade e recorreu a uma superdosagem de medicamento. De acordo com uma pessoa próxima de Cirilo, ele aumentou a dosagem do remédio que toma e passou mal.

“O Cirilo tem um histórico de alteração de humor. Com o pânico gerado pela pandemia do coronavírus ele, uma pessoa bastante ativa, ficou em casa e teve uma crise de ansiedade, onde aumentou a dose do seu medicamento para tentar dormir”, explicou.

“Importante esclarecer ainda que ele não tem dívidas, a não ser dos impostos de sua empresa que foi dividido na Caixa. Na verdade, está com crise ansiedade, mas sem diagnóstico de depressão”, complementou.

O apresentador foi levado a um hospital de São Luís e passou por um procedimento de lavagem gástrica. Zé Cirilo passa bem.

Você pode gostar...