Tristeza e revolta em Rosário no assassinato da empresária dona de uma academia.

Adilce Gonçalves Silva, de 45 anos.

ROSÁRIO/MA – Tristeza e revolta na cidade de Rosário, onde uma empresária do ramo de academia de musculação foi morta no domingo (21) por volta das 19h30, durante um assalto na região do centro do município de Rosário, distante 72 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime aconteceu em frente a academia Espaço Fitness, onde a vítima era proprietária.

Ainda de acordo com a polícia, Adilce Gonçalves Silva, de 45 anos, era cunhada do ex-candidato a prefeito Willame Anceles, onde a mesma foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta quando estava sentada na calçada com familiares. Adilce estava de posse de um celular, objeto que teria chamado a atenção dos ocupantes da motocicleta.

Na ação, um dos ocupantes chegou a disparar contra a vítima, atingindo-a na região das costa. A policia não confirmou ainda se o objeto da vítima foi subtraído durante a abordagem, o que poderia passar de homicídio para latrocínio (roubo seguindo de morte).

ADILCE.

A policia militar que fazia ronda pelas proximidade foi acionada e conseguiu interceptar em perseguição e apreender dois suspeitos ainda na região do centro da cidade. Ambos foram levados para a delegacia de policia civil para procedimentos.

Logo após a prisão dos suspeitos um grande aglomerado de pessoas e parentes da vítima cercaram o prédio da policia civil para tentar linchar os suspeitos. O reforço chegou de vários município da região do munim e Lençóis. Pelo menos sete viaturas da policia militar estiveram no reforço. Ainda segundo informações, os suspeitos foram transferido ainda durante a noite.

DONA DA ACADEMIA ADILCE.

Você pode gostar...