TRISTEZA: JOVEM SE ENVENENA POR MOTIVO PASSIONAL E VEM A ÓBITO NA CIDADE DE MORROS.

MARIA JOSÉ DE 20 ANOS.

MARIA JOSÉ DE 20 ANOS.

MORROS – Uma tristeza aconteceu no município de Morros neste final de semana, onde uma jovem de apenas 20 anos, identificada por Maria José, residente no povoado Coelho no município citado, deu entrada na noite de sábado na UPA de Morros, sendo que a mesma tomou chumbinho na tentativa de suicídio que aconteceu na noite de sábado (07) na casa dos pais da jovem, no povoado Coelho, próximo ao centro da cidade. 

Que segundo informações repassada por emails ao Portal, o motivo da morte da jovem identificada por Maria José, teria sido provocado pela paixão, pelo sentimento a uma outra pessoa.
Na tentativa de tira sua própria vida, vindo a cometer o suicídio, ingeriu sem que os pais percebesse, o veneno para rato, conhecido pelo nome de chumbinho, que é vendido livremente pelas mercearias e feiras da capital e interior do Maranhão. Logo após passar mal, Maria José foi encaminhada rapidamente a unidade de pronto atendimento – UPA, onde não resistiu e foi a óbito na madrugada de domingo (08). Maria José foi sepultada na tarde desse domingo no cemitério da cidade de Morros.

Você pode gostar...