Veja as cidades da região do Munim que poderão ter novos gestores.

REGIÃO DO MUNIM.

REGIÃO DO MUNIM/MA – Em 2020 um novo desafio se aproxima para os prefeitos da região do Munim, onde seu próprio grupo pode ser seu maior obstáculo, isso se tratando de uma reeleição ou substituto para o executivo muniario.

Já às sombras de 2020, os líderes municipalistas se encaminham para o seus embates, já não mais plenamente consciente da vitória, talvez a mais duvidosa de todas suas eleições. Os motivos não é uma mudança brusca de perfil ou a falta de sua costumaz política assistencialista, principalmente na área da educação e de saúde.

O seu principal entrave pode estar ligado diretamente aos personagens do grupo e ao choque ideológico existente hoje entre seus liderados, nutrindo ódio e discórdia, fato iniciado na última eleição, o que vem claramente dividindo a ala política e criando um revanchismo que pouco a pouco está corroendo e deteriorando sua estrutura.
O possível cisma, que envolve vereadores e lideranças, pode ser capaz de provocar um rompimento de grandes proporções e inviabilizar o projeto dos prefeitos de eleger mais um aliado ou continuar sua permanência no controle político do município, onde o Portal do Munim, realizou uma analises sobre os gestores das seguintes cidades da região do Munim:

Bacabeira – Um município administrado por dois gestores, onde a população por si diz não votar mais na atual administração, que vem com surgimento de pessoas novas na politica.

Rosário – A prefeita atual, esta em sua segunda administração, e até agora não tem um nome forte em seu grupo, que pode ser seu sucessor.

Presidente Juscelino – Com um caos total da atual administração na cidade, fica muito dificil a reeleição do atual gestor onde a cidade por sua vez encontra em total abandono, sem uma saúde digna, sem uma educação boa, enfim são varias as denuncia que o site recebe diariamente.

Morros – A cidade que tem um polo turistico muito forte, hoje citado pela população de ser o pior gestor que a cidade já teve, fica muito dificil sua reeleição. Onde vive no total abandono sobre a sua infra estrutura, a contar pelas promessas que foi muitas no periodo das eleições, onde o atual prefeito além de expulsar quem lhe colocou no poder, desmanchou o grupo que deu total apoio, entre algumas promessas estão os dez mil empregos, uma boa saúde, uma boa educação e assim vai, são muitas que podem tomar conta do texto.

Icatu – Sem uma boa administração e sendo constatada como a pior, o atual prefeito não faz o seu substituto por causa de seu descredito que adquiriu perante a sua administração, sendo um total descontentamento para o povo que lhe elegeu.

 

 

Você pode gostar...