Veja o armarmento da quadrilha que assaltou BB de Bacabal apreendido pela PM.

PM apreendeu ainda um verdadeiro arsenal em poder da quadrilha. Foram apreendidos 11 fuzis, duas metralhadoras, duas pistolas e vários coletes à prova de bala.

BACABAL/MA – Durante a noite de segunda-feira (03) e a madrugada de terça-feira (04), a Polícia Militar do Maranhão apreendeu um verdadeiro arsenal em poder da quadrilha. Foram apreendidos 11 fuzis, duas metralhadoras, duas pistolas e vários coletes à prova de bala. E também confirmou a prisão de membros da quadrilha que praticou o assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, no último dia 25 de novembro e que levou pânico a cidade.

De acordo com a PM, foram presos na abordagem 13 homens, todos suspeitos de integrar a quadrilha, e outros três foram mortos, após troca de tiros com os policiais militares.

A abordagem da PM foi na cidade de Santa Luzia do Paruá e os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro roubado em Bacabal. A ideia da quadrilha, segundo a PM, era de resgatar alguns elementos do bando que já estavam presos. Os presos devem chegar a São Luís nesta terça-feira (04) e irão imediatamente para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 

Você pode gostar...