TRANSTORNO: Veja o caos nos bairros no centro da cidade de Morros.

A atual situação da cidade de Morros, as ruas todas assim precária.

MORROS/MA – A chuva que caiu esta semana, mostrou o caos da cidade de Morros. Com um total abandono na cidade, segundo a população. Morros não é o que o prefeito fala em redes sociais, o certo que esta a olho nu o abandono e as mentiras do prefeito, que até hoje não fez uma obra da prefeitura e sim obras do governador do estado Flávio Dino, várias ruas estão alagadas e, além dos motoristas que não conseguem passar pelas vias no centro da cidade.

Morros, é um município brasileiro do estado do Maranhão. Distante a 100 KM da capital, sua população é de 17.077 habitantes (Censo 2007). Seu principal ponto turístico é o Rio Una, que atrai muitos turistas de todo o estado.

A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: ruas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Sidrack Feitosa, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Sidrack em campanha, prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população Sidrack passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje da cidade de Morros, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. Devido a situação da cidade, o prefeito Sidrack esta sendo reprovado pela população. Um forte grupo estão se unindo para tirar o mesmo do comando do município.

Você pode gostar...