VEJA O DESCASO DA PREFEITA SILVANA COM A EDUCAÇÃO NA CIDADE DE MORROS.

ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANCHIETA.

ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANCHIETA NO POVOADO MATA DO AMARAL.

MORROS – O portal do munim registra mais um descaso da prefeita Silvana do município de Morros na educação. Alguns moradores do povoado Mata do Amaral alegaram que a educação esta um descaso, como a escola municipal Padre Anchieta sem banheiro para os alunos fazerem as necessidades. Juntos o relato de alguns moradores e registros realizados pela imprensa mostra o outro lado da educação do município. Escolas abandonadas e sem as mínimas condições de funcionamento desmentem a afirmação da  gestora do município sobre a educação.

Escolas de responsabilidade do município foram encontradas em situação de abandono, ou seja, sem qualquer tipo de manutenção e cuidado por parte da administração pública. Os registros feitos, por meio de fotografias mostram a real situação das escolas considerada pela prefeita como as melhores do município.

As escolas problemáticas com terrenos inundados, banheiros sem as mínimas condições de uso e trazendo risco aos alunos são as reais condições encontradas nas escolas de responsabilidade do município. Com a visita da imprensa se comprova o descaso e a forma de cuidar do erário público do município.

As salas de aulas apresentam-se sem condições mínimas para abrigar as crianças do município, devido à falta de termino de sua construção. E usando as fotos como evidências, chegamos a conclusão de que a educação de melhor qualidade é improcedente as afirmações da prefeita ditas em vários ocasiões.

BANHEIRO DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANCHIETA.

BANHEIRO DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANCHIETA.

SALA DE AULA.

SALA DE AULA.

LOCAL ONDE OS ALUNOS USAM COMO BANHEIRO.

LOCAL ONDE OS ALUNOS USAM COMO BANHEIRO.

POVOADO MATA DO AMARAL.

POVOADO MATA DO AMARAL.

 

 

 

Você pode gostar...