VEJA O QUE VAI FUNCIONAR NESTA SEXTA-FEIRA EM SÃO LUÍS.

FELIPÃO E OS JOGADORES.

FELIPÃO E OS JOGADORES.

BRASIL – Nesta sexta-feira (4), a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar a Colômbia. Para que todos possam acompanhar a partida das quartas de final da Copa do Mundo, o comércio em geral e órgãos públicos em São Luís funcionarão em expediente especial. A partida será às 17h no Castelão, no Ceará.

Na Rua Grande, as lojas encerrarão as atividades uma hora antes dos jogos, retomando normalmente somente no dia seguinte. Já os estabelecimentos localizados em shoppings terão o funcionamento interrompido 30 minutos ou uma hora antes do início da partida. As lojas voltam a funcionar ao final do jogo.

O Shopping da Ilha vai funcionar em horário especial na sexta-feira. Ele fechará às 16h30 e reabrirá 30 minutos após o término do jogo. Quem for assistir no cinema precisa chegar impreterivelmente até às 16h30. No Rio Anil Shopping, as lojas também fecham até uma hora antes da partida e reabrem 30 minutos após o jogo.

As agências bancárias funcionarão segundo a circular n° 3.703/2014 do Banco Central, que autoriza a mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da Seleção. De acordo com o documento, a mudança no horário de funcionamento pode ser feita desde que seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas. Dessa forma, os bancos abrirão às 8h30 e encerrarão o expediente às 12h30.

As casas lotéricas fecharão uma hora antes do jogo e os supermercados abrirão normalmente das 7h às 22h dependendo do estabelecimento.

Funcionalismo público
Como informou a Casa Civil do Governo do Maranhão, amanhã será ponto facultativo a partir das 13h nas secretarias e outros órgãos estaduais. A medida segue as normas da Presidência da República.

Nas unidades do Viva Cidadão e na Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), o horário de funcionamento será das 8h às 13h. Já no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), o atendimento ocorre das 8h às 12h, por causa do horário bancário. Nos demais dias, o atendimento será no horário normal de expediente das 8h30 às 15h30.

Os órgãos vinculados à Prefeitura de São Luís também terão expediente especial no dia do jogo da Seleção Brasileira. O expediente será em turno único, das 8h às 13h.

Você pode gostar...