Vereador Coronel Egídio homenageará policiais de Bacabal com medalha das Nações Unidas.

VEREADOR CORONEL EGÍDIO.

BACABAL/MA – O vereador de Bacabal, Coronel Egídio vai condecorar policiais militares com a medalha do Batalhão de Suez das Nações Unidas, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A solenidade será realizada no próximo dia 15, no templo central da igreja Assembleia de Deus em Bacabal.

“Este é o momento de condecorar os grandes guerreiros que estiveram à frente  de uma grande ação policial que ocorreu no dia 03 de janeiro de 2017, no município de Bacabal. Ação esta que conseguiu frustrar a tentativa de assalto que, provavelmente, seria a uma agência bancária ou empresa de seguros. Vale lembrar, que aqueles criminosos estavam fortemente armados e organizados, sendo denominados na época como o “Novo Cangaço”.

Mas foram barrados por uma operação policial que agiu  de forma heroica e corajosa, onde muitos irmãos de farda mesmo de folga participaram dessa grande ação policial, com o único objetivo de proteger e servir a sociedade, colocando suas próprias vidas em risco. É com o objetivo de reconhecimento e valorização profissional  a esses policias, que iremos condecorá-los  e homenageá-los com a Medalha do Batalhão de Suez das Nações Unidas. “Sinto-me honrado e orgulhoso de ter sido comandante desses bravos policiais, a qual me fizeram sentir ainda mais orgulho de  por muitos anos ter servido a Instituição Polícia Militar e ter contribuído para o bem estar social”, disse Coronel Egídio.

CONVITE.

 

Você pode gostar...