Vereador de Alto Alegre do Pindaré mata homem a tiros dentro de bar

O vereador “Preto do Ismael” matou Cleites Sandro a tiros.

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ/MA – Vereador Josivan Oliveira de Lacerda, conhecido como “Preto do Ismael”, de Alto Alegre do Pindaré assassinou o homem identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, a tiros dentro de um bar, “Preto do Ismael”, é vereador do município de Alto Alegre do Pindaré, a 304 km de São Luís. O crime aconteceu às 23h desse sábado (23) no Esporte Bar, no povoado Auzilândia, a 30 km da sede do município. Cleites era sobrinho do vice-prefeito da cidade.

Segundo informações, depois que Cleites pediu um churrasquinho, o vereador disse pra ele se afastar e que fosse trabalhar. Como ele continuou insistindo, “Preto do Ismael” sacou uma arma de fogo e disparou três tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.
Após o crime, o assassino fugiu e ainda não foi localizado pela polícia, que realiza diligência na região. “Preto do Ismael” foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e teve 531 votos. O corpo de Cleites foi levado ao Hospital Municipal e logo depois levado ao IML de Santa Inês
para realização de exame cadavérico.

 

Você pode gostar...