Vereador Diêgão da Madeireira agradece a população aos votos dado para seu candidato em Vargem Grande.

VEREADOR DIEGÃO E JOSIMAR AGRADECEM OS VOTOS EM VARGEM GRANDE.

VARGEM GRANDE/MA – O empresário e vereador de Vargem Grande, Diego Thardelle Vieira Teixeira, conhecido como Diêgão da Madeireira, do partido (PR), agradece os 9.50% das urnas com 1.960 votos que seu candidato teve no município, o Josimar de Maranhãozinho, onde o mesmo com coragem e prestigio da população, enfrentando colegas do parlamento, ex-prefeito e gente poderosas, ressalta que a sua campanha foi realizada de forma limpa, e amiga com ajuda maciça da população, onde o mesmo é comprometido com o futuro da cidade. Onde já pode se destacar como um futuro pré-candidato ao executivo em 2020.

“Quero agradecer ao povo de Vargem Grande por reconhecer e confiar os votos dado ao meu candidato. Na querida Vargem Grande, foram 1.960 votos para Josimar Maranhãozinho, deputado federal eleito. Esses votos, foram votos dos meus amigos e daqueles que reconhecem meu trabalho pelo município”, pontuou Diêgão da Madeireira.

O vereador garantiu que vai continuar trabalhando fortemente em prol do município. “Vamos trabalhar em prol do povo. Josimar Maranhãozinho vai nos representar na câmara Federal. Tenho o prazer de dizer que os votos de Josimar, foram votos de confiança e, portanto, venho a público prestar homenagens a todos que estiveram comigo nessa luta. Minha família, meus amigos e toda população”, finalizou Diêgão vereador.

VEREADOR DIEGÃO E JOSIMAR.

Você pode gostar...