VEREADOR, PRESIDENTE DA CÂMARA DE S.J.RIBAMAR É BALEADO NA CABEÇA.

VEREADOR BETO DAS VILAS

VEREADOR BETO DAS VILAS

O vereador de São José de Ribamar Manoel Albertin Dias dos Santos, mais conhecido como Beto das Vilas (PMDB), de 47 anos, levou um tiro de raspão na cabeça ao ser vítima de um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (2), na Vila Kiola, município de São José de Ribamar. A Secretaria de Segurança Pública informou que três suspeitos já foram presos, mas seus nomes estão sob sigilo, pois há informação de que outras pessoas tenham participado do crime.

Ainda de acordo com a SSP, o parlamentar teve apenas seu aparelho celular roubado, e que, após ser ferido, ele foi levado para um hospital de São Luís, onde foi medicado e liberado em seguida. Além dos suspeitos, a polícia já confirmou que pelo menos dois veículos, uma moto e um automóvel foram usados no crime.

 

Beto Das Vilas é também presidente da Câmara de Vereadores. Ele foi o mais votado na eleição de 2012, obtendo 2.607 votos. Natural da cidade de Humberto de Campos, o parlamentar deve prestar depoimento hoje à polícia judiciária, na cidade balneária; acompanhado da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar também foram destacados para as buscas pelos demais suspeitos. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações mais detalhadas sobre as circunstâncias do crime.

Você pode gostar...