VEREADORES RECLAMAM DE BLITZ DA PM EM ROSÁRIO.

VEREADORES,LUIS CARLOS (KIKO) MAGNO NASAR, AGENOR BRANDÃO

VEREADORES,LUIS CARLOS (KIKO) MAGNO NASAR, AGENOR BRANDÃO

Durante a blitz realizada intensiva em Rosário , os vereadores Luis Carlos(Kiko), Magno Nasar e Agenor Brandão, lamentaram a realização da blitz que a PM sobre o comando do Major Roberto, vem fazendo. Não é sobre as apreensões de motos iregulares e carros e sim sobre os tratamento de alguns Pms  que quando vão fazer à abordagem não tem a educação e humildade ao fazer a revista,e o direito do cidadão ferido em meios termos passa por serios contrangimentos e humilhação da propria PM ao ser abordado, a PM apreendeu diversas motocicletas na cidade na semana passada.

“Quero lamentar um drama vivido por moradores na ultima semana, por ocasião de uma blitz da Polícia Militar, sob o comando do Major. Foi uma fiscalização do que podia e não podia. Até moto que estava estacionada em meio-fio foi levada para a delegacia”, reclamou o parlamentar.

Magno Nasar explicou que as principais irregularidades encontradas não são os fatos de sua indguinação e sim da forma como esta sendo conduzida as revistas em alguns cidadões Rosáriense. Para esta situação o mesmo juntos com alguns vereadores irão até o comamdo da PM para pedir uma solução do caso.

Você pode gostar...