Vice-prefeito eleito visita ex-candidato e agradece sua parceria.

VICE-PREFEITO ELEITO FABIANO LOPES AGRADECE MISO.

VICE-PREFEITO ELEITO FABIANO LOPES AGRADECE MISO.

SÃO LUÍS – Na  modesta condição de vice prefeito eleito de Morros, Fabiano Lopes, visitou o amigo Miso para agradecer a vitória conquistada. Vitória de responsabilidade de um conjunto de forças políticas locais, alinhadas em torno do projeto da cidade de Morros. Vitória que compartilhamos com a população morruense, responsável maior pelo voto soberano, que levou à vitória do companheiro Sidrack, em Morros, no último dia 02 de outubro.

Ex-candidato Miso agradece

O ex-candidato a prefeito Miso, que saiu da concorrência para ampliar o projeto do candidato a prefeito Sidrack e do vice-prefeito Fabiano Lopes, que saíram vitoriosos nas eleições. Agradeceu a visita de Fabiano Lopes, e disse que um projeto bem elaborado tem que esta unido. Agradeço toda a militância que me acompanhou, e aos demais partidos políticos; a minha família, que teve a paciência e me deu a tranquilidade necessária nos momentos mais difíceis; e aos diversos seguimentos que participaram da referida eleição, propiciando o fortalecimento da democracia. Aos partidos aliados e também aos partidos de oposição, cada qual cumprindo o seu papel, agradeço a demonstração inequívoca de apreço ao jogo democrático .

Por um lado, Fabiano Lopes, diz que isso permitirá ampliar as ofertas de emprego e, por outro lado,  incluirá  socialmente ainda mais a parcela da população mais carente, que precisa de políticas públicas locais inclusivas, a fim de que Morros se torne um pólo de desenvolvimento sustentável e socialmente justo. Colocarei minha experiência e também as experiências exitosas do meu pai ex-prefeito Ribamar Lopes a serviço deste projeto.

OS FILHOS DE MISO COM FABIANO LOPES.

OS FILHOS DE MISO COM FABIANO LOPES.

VICE-PREFEITO ELEITO FABIANO LOPES, ESPOSA PATRICIA E O TENENTE CARLOS DO PORTAL DO MUNIM NA CASA DE MISO.

VICE-PREFEITO ELEITO FABIANO LOPES, ESPOSA PATRICIA E O TENENTE CARLOS DO PORTAL DO MUNIM NA CASA DE MISO.

 

Você pode gostar...