VIOLÊNCIA: Duas pessoas foram atingida a tiros em Humberto de Campos.

DELEGACIA DE HUMBERTO DE CAMPOS.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Na noite de sábado (23) a cidade de Humberto de Campos foi palco de violência, onde por volta de 21:30hs a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Principal, bairro Manga, na cidade de Humberto de Campos, a 177 km de São Luís.

Pelas informações da PM, cinco homens armados, em veículo Fiesta, de cor vermelha, dispararam vários tiros contra alguns jovens, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo relatos da vítimas, dois deles seriam Denis e Raimundinho, que fizeram os disparos. Denis, que estava com uma pistola, é conhecido na região como sendo o líder do tráfico de drogas na cidade de Bacabeira.

Os atiradores teriam ido a Humberto de Campos para fazer um acerto de contas com o homem identificado apenas como “Guru”, irmão de uma das vítimas.

As pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas e levadas ao hospital local e posteriormente encaminhadas para São Luís por causa da gravidade dos ferimentos, já que projéteis ficaram alojadas nos corpos. A polícia realizou diligência durante a noite de sábado e na madrugada deste domingo (24), mas não conseguiu localizar os atiradores.

 

Você pode gostar...