Waldir Maranhão desiste de ser candidato ao senado federal e decidi ir para a reeleição.

WALDIR MARANHÃO DESISTE DO SENADO.

MARANHÃO – Pré-candidato ao Senado desde 2016, Waldir Maranhão, desiste de ser candidato ao senado federal. falou que a decisão de ir para reeleição de deputado federal, foi de abrir o caminho para Zé Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida na briga pela vaga de senador. “Não foi uma decisão simples, mas foi necessária. Abdico da minha posição, olhando para o futuro”, afirmou o ex-presidente da Câmara Federal.

De acordo com Waldir Maranhão, ele preferiu optar pelo caminho da “coerência” para manter o grupo unido em torno de um propósito, derrotar Flávio Dino (PCdoB) e levar Geraldo Alckmin (PSDB), a vitória.

Waldir Maranhão ainda afirmou que tudo foi definido de forma pacifica, sem traumas e que ele terá um objetivo único: levar Roberto Rocha a vitória no cargo de governador e Alexandre Almeida e Zé Reinaldo Tavares ao Senado Federal.

Com a tomada da decisão, Waldir Maranhão vai tentar um quarto mandato consecutivo, ele foi eleito a primeira vez em 2006 e conseguiu sucessivas vitórias em 2010 e 2014. Antes foi reitor da UEMA e um dos responsáveis pelo processo de interiorização da universidade.

 

(FONTE: DIEGO EMIR)

 

Você pode gostar...