WEVERTON ROCHA PODERAR SER O VICE NA CHAPA DE FLÁVIO DINO.

Flávio Dino e Weverton Rocha.

Flávio Dino e Weverton Rocha.

O PDT nacional bateu o martelo. O candidato a vice-governador na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino, será o deputado federal e ficha mais suja do que pau de galinheiro, Weverton Rocha.

O recado duro foi dado pelo presidente nacional do PDT, o também não menos sujo, o ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi. Ele esteve ontem, dia 10, em São Luís -MA, e condicionou o apoio do seu partido à Flávio Dino com a indicação do vice da chapa.

Lupinho, que é “amicíssimo” de Wevertinho, deixou claro na sua passagem pelo Maranhão que o PDT não abre mão da vice no projeto do comunista Flavinho.

O ex-ministro do Trabalho já sinalizou ao PDT que o seu indicado será Weverton Rocha, ex-presidente da UMES, no período de maior desvio de recursos da entidade estudantil, ex-secretário de Esporte e Juventude, que pagou antecipadamente R$ 5 milhões para reformar a obra que sequer iniciado do ginásio Costa Rodrigues, que torrou mais outros milhões do programa ProJovem, que gastou mais milhões numa campanha para deputado federal e agora considerado por Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, como traidor das causas do PDT.

 

FONTE: LUIS PABLO

Você pode gostar...