Willame Anceles gestor da Unidade Regional de Saúde de Rosário realiza a capacitação para testes rápidos de Dengue, Zika e Chikungunya.

DIRETOR WILLAME ANCELES COM SUA EQUIPE.

ROSÁRIO/MA – A Unidade Regional de Saúde de Rosário por meio do gestor da Regional Willame Anceles,  realizou  nesta segunda-feira (17), uma palestra  e a capacitação para testes rápidos de Dengue, Zika e Chikungunya, para  enfermeiros do Programa Saúde da Família, farmacêuticos,   bioquímicos e coordenadores setores vetorial dos 12 municípios que compõem a Regional de Rosário.

A palestrante Dra.  Yone Kersia , realizou logo após a sua    palestra, uma aula prática com enfermeiros e farmacêuticos, bioquímicos e coordenadores setores vetorial dos municípios da Regional de Rosário,  para  o testes rápidos para Dengue, ZiKa e Chikungunya.
“Com essa grande palestra da Dra. Yone kersia e a  capacitação dos profissionais para testes rápidos de Dengue, Zika e Chikunguny. A Unidade de Regional de Saúde de Rosário e os 12 municípios que compõem Regional de Rosário, ganham mais uma arma para combater a Dengue, com a realização do tratamento nesta guerra contra o mosquito” destacou Willame Anceles.  

Você pode gostar...