Zé Reinaldo não atendeu pedido de Flávio Dino e vota pelo impeachment.

José Reinaldo ignorou os apelos de Flávio Dino e votou contra Dilma.

José Reinaldo ignorou os apelos de Flávio Dino e votou contra Dilma.

BRASÍLIA – O deputado federal José Reinaldo (PSB) não atendeu ao pedido do governador Flávio Dino (PCdoB) e deu um voto diferente do esperado neste domingo, (17) na sessão de apreciação do relatório do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele pediu desculpas ao comunista e votou a favor do impedimento, numa atitude que surpreendeu muita gente. Na sexta-feira (15), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) chegou a divulgar uma foto de uma reunião entre Dino e o parlamentar, garantindo que ele votaria contra o impeachment.

Dez deputados federais maranhenses votaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, neste domingo, 17. O vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP), cumpriu o acordo fechado com o governador Flávio Dino (PCdoB0 e confirmou a mudança de voto, se posicionando contra o afastamento de Dilma.

Surpreendeu o voto do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que era posto na conta do governador Flávio Dino (PCdoB).

– Peço desculpas ao governador Flávio Dino, mas não posso votar contra, depois de tudo o que passei – relembrou Tavares, para posicionar-se contra Dilma.

Abaixo, veja como votaram os maranhenses.

Alberto Filho – sim

Aluisio Mendes – não

André Fufuca – sim

Cleber Verde – sim

Eliziane Gama – sim

Hildo Rocha – sim

João Castelo – sim

João Marcelo – não

José Reinaldo – sim

Júnior Marreca – não

Juscelino Filho – sim

Pedro Fernandes – não

Rubens Pereira Júnior – não

Sarney Filho – sim

Victor Mendes – sim

Waldir Maranhao – não

Weverton Rocha – não

Zé Carlos – não

 

Você pode gostar...