Zé Reinaldo se filia ao PSDB para disputar o Senado.

Ficha foi abonada por Tasso Jereissati e Roberto Rocha.

MARANHÃO – Definida a filiação do ex-governador do Maranhão e deputado federal José Reinaldo Tavares, que filiou-se ao PSDB, nesta quarta-feira 4, com objetivo de disputar o Senado Federal pela chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha, presidente estadual da legenda e pré-candidato ao Palácio dos Leões. O ato de filiação aconteceu no gabinete de Rocha, em Brasília.

A ficha assinada por Tavares foi abonada pelo senador Tasso Jereissati (CE), e por Roberto Rocha. Também participou do ato o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Durante a solenidade, Zé Reinaldo declarou que entra no partido para formar um forte palanque do estado ao governador de São Paulo e presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, e com o objetivo principal de tirar o Maranhão, atualmente governado por Flávio Dino (PCdoB), da pobreza extrema.

“O Maranhão hoje, infelizmente, é o estado mais pobre da federação. Tem mais de 50% das famílias sobrevivendo de Bolsa Família e a renda domiciliar per capita é a menor do Brasil. Nós precisamos tirar o Maranhão do atraso, que não é o lugar dele. Estou vindo pro PSDB com essa bandeira”, disse.

 

Você pode gostar...