Zezinho Matos e Fábio Toto declaram apoio à pré-candidatura de Walace Azevedo em Icatu

ZEZINHO MATOS DECLARA APOIO A WALACE AZEVEDO.

ICATU/MA – O pré-candidato na cidade de Icatu, na região do Munim, Walace Azevedo, cada dia vem supreendendo o cenário politico da cidade, onde o mesmo recebeu dois fortes apoio, sendo Zezinho Matos e Fábio Toto, que declararam apoio à pré-candidatura de Walace Azevedo em Icatu.

O ex-prefeito de Icatu, Zezinho Matos reforçou, o apoio, juntamente com sua família, ao projeto político do empresário Walace Azevedo, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Icatu. “Conversei bastante com nosso grupo e o nome do Walace foi aceito por unanimidade. Estamos compromissados em eleger o nosso futuro candidato, para que Icatu volte a ter representantes com compromisso com seu povo”, declarou Zezinho Matos.

Walace Azevedo com a esposa Natalia, recebendo apoio de Zezinho Matos e família com seu representante Naldinho. 

Com relação aos comentários que dão conta que Zezinho Matos, entraria na disputa eleitoral do ano que vem, o político foi categórico ao afirmar que apesar de ter plenas condições para entrar na disputa, seu compromisso será de trabalhar pela eleição de Walace. “Realmente falasse muita coisa, mas a verdade é que vamos entrar de cabeça nesse projeto e vamos levar o nome de Walace Azevedo nessas próximas eleições”, ressaltou Zezinho.

O pré-candidato Walace externou a importância de ter o ex-prefeito em seu palanque, afirmando que irá defender o maior legado deixado pela gestão de Zezinho Matos para Icatu, que foi a preocupação com seu povo, tanto na saúde, educação e infraestrutura. “Uma de minhas bandeiras será de trabalhar para que Icatu, tenha mais emprego e gere renda dentro da própria cidade, com uma boa educação e saúde para meu povo. 

APOIO DO EX-VEREADOR FÁBIO TOTO

WALACE RECEBENDO O APOIO DO EX-VEREADOR FÁBIO TOTO.

A cada dia, novos apoios à pré-candidatura de Walace Azevedo, vem surgindo. Neste mês, o ex-vereador de Icatu, Fábio Toto esteve com Walace, em um almoço, onde destacou seu apoio para o mesmo alegando conhecer sua capacidade para administrar Icatu e ressaltou que ele é o único entre os pré-candidatos a conhecer a realidade dos municípios pela sua convivência em sua terra onde é filho.

“Eu Fábio Toto sei que Walace é municipalista, conhece o que nosso município esta passando, é organizado, por mim aprovado e vai fazer de Icatu um município de verdade outra vez”, disse Fábio.

“Os icatuenses sabem que contam comigo. Administrarei nossa cidade com vontade de ver ela crecer. Vou governar com os vereadores e o povo. As lideranças sabem disso e estão vindo somar não por convênios eleitoreiros, mas por desejar um Icatu bem administrado”, afirmou o pré-candidato Walace.

 

 

Você pode gostar...