1ª Delegacia Regional de Rosário, cria o “Disque Denúncia”

DISQUE DENÚNCIA.

ROSÁRIO/MA = A polícia Civil do estado do Maranhão, através da 1ª Delegacia Regional de Rosário, sob o comando do novo delegado Dr. Ivonio Pinheiro Ribeiro Netto, que assumiu no lugar do delegado Mário Vicente Ferreira Neto, criou o “Disque Denúncia” da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário. 

A 1ª Delegacia Regional de Rosário, representada pelo delegado Dr. Ivonio Pinheiro Ribeiro Netto, disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (98) 98562-0566, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência da região do e Lençóis.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia consiste em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que possam colaborar nas investigações dos crimes. A 1ª Delegacia Regional de Rosário, cobre as áreas da região do Munim e Lençóis.

“As delações podem ser feitas, por meio de ligações ou de mensagens de texto, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu delegado Dr. Ivonio Pinheiro Ribeiro Netto.

DISQUE DENÚNCIA DE ROSÁRIO.

 

Você pode gostar...