A 7ªCI DA PM DE ROSÁRIO PRENDE SEIS SUSPEITOS DE ROUBO EM ROSÁRIO.

SUSPEITOS PRESOS POR ROUBOS.

SUSPEITOS PRESOS POR ROUBOS.

ROSÁRIO – Foram apresentados nesta tarde de quarta-feira (27) na delegacia regional de Rosário seis suspeitos a roubo. De acordo com o serviço de inteligência da policia militar da cidade de Rosário, por meus de informações a mesma chegou até os suspeitos acusados de praticar um arrombamento a uma casa de venda de material elétrico “Norte Elétrica” no centro da cidade, onde foram presos e em seguida confessando a pratica do arrombamento a loja durante a noite, com os suspeitos ainda foram encontrados umas bolas de fios elétricos sendo fruto da ação.

Mesmo com o trabalho incansável da PM no centro da cidade, todo dia preocupa os comerciantes, que reclamou a reportagem a falta de assistência do judiciário e executivo bem como ações mais enérgicas por parte das autoridades constituídas na busca de soltura de alguns meliantes. A onda de arrombamentos e assaltos tem preocupado a população já que os comércio e residências tem sido alvo constante dos ataques.
Os comerciantes questionam o fato de que a questão da segurança em Rosário não pode ser tratada em segundo plano ou com medidas paliativas.
“Não basta reforçar o policiamento por conta dos últimos acontecimentos. As ações precisam ser constantes. Os policiais que aqui estão não podem fazer milagre, a cidade cresceu e o efetivo não acompanhou esse crescimento”, desabafou alguns comerciantes.

 

Você pode gostar...