A GESTÃO QUE MAIS TROCOU SECRETÁRIOS É A DE EDVALDO HOLANDA JUNIOR.

SOCORRÃO I

SOCORRÃO I.

SÃO LUÍS – A gestão mais atrapalhada de todos os tempo é esta do prefeito Edvaldo Holanda, troca de secretários como se troca de roupas, quem pensar que esta seguro em alguma secretaria esta enganado, pois fofoca, fuxicos e puxa sacos tem até de sobra. Tem muito cacique pra mandar um exemplo é este socorrão que não é nem preciso citar que esta na cara para todos veem não durou um mês a gestão do “coronel” Francisco William de Oliveira à frente do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Ele foi substuído nesta sexta-feira (21) por Ademar Bandeira, que dirigia o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. A mudança foi feita por determinação da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, que esteve na unidade de saúde para mediar o retorno de funcionários às atividades, após paralisação por falta de pagamento do SUS.

Nos quase trinta dias que passou à frente do Socorrão I, Francisco William – que é conhecido como “coronel” pela forma truculenta como lida com funcionários – notabilizou-se (como não poderia deixar de ser) por conflitos com subordinados.

No feriado de Carnaval, por exemplo, ameaçou chamar a polícia para retirar uma anestesista da sala de repouso.

Dias depois, quase vai aos tapas com outro médico, na frente de Helena Duailibe.

O resultado foi a exoneração, este é um mal exemplo de um gestor com o instinto de ditadura que humilha e que pisar os mais humildes. Confirmada ontem em meio ao caos de mais uma paralisação de servidores.

 

Você pode gostar...