A prefeita Sônia Campos entra para história do centenário de Axixá na região do munim.

PREFEITA SÔNIA DE AXIXÁ.

AXIXÁ/MA – A cidade de Axixá fundada em 23 de setembro de 1917, completou 100 anos, de emancipação com muitos motivos para comemorar. Uma cidade marcada e reconhecida pelo bumba-meu-boi de orquestra e seus poetas, também marcada pelas belezas de suas paisagens naturais que encanta quem passa, devido à organização e ao desenvolvimento, baseado principalmente em sua administração.

A prefeita Sônia Campos entra para história do centenário do município e na politica, parece que seu destino estava traçado para administrar o seu município na data do centenário, pois venceu sua adversária com a diferença de 7 votos, que entrou para história da região muniaria.

Cem anos. Muita história. Prefeita Sônia Campos comemorou o aniversário de emancipação política durante uma semana, que ficou na história da região do Munim, e teve sua trajetória, costumes, tradições e cultura local retratados na avenida principal do município com desfile. O ato cívico em alusão ao aniversário ocorreu em todo município. A solenidade reuniu autoridades e o povo axixaenses.

A prefeito Sônia Campos, em seu discurso, agradeceu a todos funcionários, vereadores, secretários, professores, alunos, ex-prefeitos, e a população em geral. Sendo um gesto de reconhecimento a todos que direta ou indiretamente prestaram a homenagem ao município. “Esta terra que nasci, onde aqui construí minha família e minha vida, nesta cidade, a qual vou honrar todos os dias da minha vida”, destacou Sônia.

BOLO DE CEM ANOS.

DESFILE CÍVICO.

Você pode gostar...