A prefeitura Municipal de Morros, através da secretária municipal de Esporte Juventude e Lazer, realizou nos dias 24 e 25 de março o Curso de Dicção e Oratória.

CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA EM MORROS.

MORROS/MA – O evento foi realizado na “Igreja Evangélica Novas de Paz” na Rua 15 de Novembro no centro da cidade de Morros, e contou com a Instituição Fundação Ulysses Guimarães, que trouxe toda sua equipe de profissionais para capacitar os mais de 130 alunos inscritos. Para muitos jovens, senhoras e senhores que participaram do curso, este veio na hora certa, porque muitos aqui tem medo de falar em público. Agora com este curso podemos aprender como ter uma boa dicção e uma ótima oratória.

Só temos que agradecer a Deus em primeiro lugar, ao prefeito Sidrack Feitosa, ao secretário prof. William, a coordenadora da juventude: Saúde Ribeiro, ao coordenador de esporte: Adriano Garcez, secretária da Mulher Espírito Santo, assim como a colaboração de todos os funcionários da secretária de Esporte, a Sousa Reggae Total, Felipe Nassar, e as demais secretarias: Comunicação, Educação, Administração, sobretudo a toda equipe da atual gestão que não mediram esforços para proporcionar este curso, que veio para enriquecer os nossos currículum.
A cerimônia de abertura começou com uma rica e abençoada oração com o Pr. Washington, da igreja Novas de Paz.
O curso de dicção e oratória trouxe informações técnicas necessárias para que os alunos possam está preparados na hora de falar em público.

POVÃO EM MASSA NO CURSO.

Para avaliação foram formados grupos temáticos que na ocasião todos tiveram que fazer uso do microfone para apresentarem seus temas. No final da apresentação de cada grupo, foi feito pelo mediador Walber Neto uma análise por equipe mostrando os pontos negativos e positivos de cada equipe para que todos pudessem sair capacitados para mercado de trabalho.
O evento contou com a ilustre presença do presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Maranhão-Weligton Gouveia, os coordenadores Geyse e Déric, além do mediador Walber Neto, ex- secretário da Juventude do Município de Rosário.
Ao final, o secretário William usou o microfone e falou da importância que tem esse curso para os jovens e pra todos que participaram . Enfatizou ainda que na entrega dos certificados fará uma grande acolhida de comemoração . E disse que a parceria entre o município de Morros e a Fundação Ulysses Guimarães está firmada ressaltando que além desse curso, muitos outros cursos virão.

 

FONTE: Carlinhos Radialista.

Você pode gostar...