ABSURDO: NA CIDADE DE BARREIRINHAS HOMEM OU “MONSTRO” ABUSA SEXUALMENTE DA PRÓPRIA MÃE QUE É IDOSA, CEGA E TEM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

Elinaldo Gomes Nunes, vulgo "Nego da Buza".

Elinaldo Gomes Nunes, vulgo “Nego da Buza”.

BARREIRINHAS –  A cidade de Barreinhas e região ficou abalada e chocada, com a crueldade de um homem, na manhã desta segunda (20), onde a Polícia recebeu uma denúncia, que o filho havia estuprado a própria mãe, a senhora Maria Macedo que é  idosa, cega, e tem dificuldades de andar.

Que segundo informações Elinaldo Gomes Nunes mais conhecido como “Nego da Buza” foi preso no bairro Canequinho e conduzido para delegacia de Barreirinhas. Onde o Delegado da cidade de Barreirinhas, Rubem Sergio dos Santos, autuou nesta segunda-feira (20) o tarado e maníaco, Elinaldo Gomes Nunes, vulgo “Nego da Buza”, pelos crimes previstos nos Art. 129, § 9 e Art. 213, caput, todos do CPB. 

A vítima além de ser uma pessoa idosa, é deficiente visual (cega) e tem dificuldades de locomoção. Um monstro desse vai virar mocinha na cadeia, se não já virou, pois a lei da cela para estuprador é virar menina dos presos.

 

Você pode gostar...