ABSURDO: População de Presidente Juscelino esta assustada com mais um assassinato.

RAPAZ ASSASSINADO EM PRESIDENTE JUSCELINO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – O clima tenso e amedrontado esta apavorando os moradores da cidade de Presidente Juscelino. Depois do crime que aconteceu por volta de 15h00min da sexta-feira (10) na avenida Bom Jesus no centro do município, o município foi surpreendido por mais um crime com característica de rivalidade que aconteceu na manhã de sábado (11) por volta de 09h00min no mesmo município, na região do Munim. Este passa a ser o segundo em menos de 24 horas no centro da cidade. .

Segundo informações, Eric Jonhatan Meneses Sá, de 22 anos, foi alvo por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, na altura da cabeça, e os restantes no peito e braços da vítima, que foi a óbito no local.  O homicídio aconteceu na avenida Bom Jesus.

Eric Jonhatan Meneses Sá era amigo de Renan, vítima que levou 15 facadas numa rede, na ultima tarde de sexta-feira (10), também na região do centro. Segundo informações elementos em uma motocicleta teria disparado contra a vítima. O corpo foi removido para o hospital da cidade para os procedimentos cabíveis.

 

Você pode gostar...