Acidente deixa duas jovens gravemente feridas entre Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto. 

BRUNA LAYANE E ALINE COSTA SÃO AS VÍTIMAS DO ACIDENTE.

URBANO SANTOS/MA – Um grave acidente entre os municípios de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto, cerca de 100 Km de Chapadinha terminou com duas jovens aqui do município gravemente feridas, segundo informações. 

As vítimas estavam num veículo modelo Meriva, Chevrolet e retornavam do município de Urbano Santos na madrugada, onde o suposto condutor do veículo, identificado como cantor Felipe Junior, havia acabado de fazer uma apresentação. 
Pelas imagens o condutor perdeu o controle do veículo que veio a capotar e as duas jovens, identificadas como Bruna Layane e Aline Costa acabaram sacando para fora do carro, segundo relatos. 

Felipe Junior e ainda seu pai, quarto ocupante, sofreram apenas ferimentos leves, enquanto que as duas jovens foram socorridas, uma delas em estado grave, sendo levada para capital São Luís.. 
Informações dão conta que Bruna Layane sofreu algumas fraturas e Aline ferimentos mais graves e que ainda essa manhã passa por um procedimento cirúrgico no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís. 

Veículo modelo Meriva, Chevrolet.

(FONTE: BLOG INTERLIGADO)

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar...