ACIDENTE PROVOCADO POR ANIMAL NA BR-135 EM SANTA RITA DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO GRAVEMENTE FERIDOS.

ACIDENTE DE SANTA RITA

ACIDENTE DE SANTA RITA.

SANTA RITA- Por volta das 06h00min desta quinta-feira (13), um grave acidente provocado por um animal na BR 135, altura da comunidade Vila Fé em Deus, município de Santa rita, deixou o motorista Tiago da Costa Mendes de 21 anos, além da passageira ainda sem identificação, as duas vítimas estavam no veículo classic, placa OJN-2013.

Um outro carro Fiesta, placa HPX 5507 que vinha no sentido contrario foi envolvido no acidente e estava ocupado por 4 pessoas Taís da Silva de 18 anos, Ilcilha de Almeida Monteles de 25 anos, natural de Anapurus, Marlene de Araújo Pontes e Hélio Rayol de Sousa Filho de 55 anos, ambos de são Luis. 

Com ferimentos graves foram socorridos ao hospital de Santa Rita, prestados os primeiros atendimentos na unidade de saúde, todos foram transferidos imediatamente para a capital. No local curiosos observam o trágico acidente. Acionada, a polícia rodoviária federal tenta obter informações com populares. o trânsito ficou lento por aproximadamente uma hora até ser liberado.

 

Você pode gostar...