ACONTECE O 3º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016 NA CIDADE DE ROSÁRIO.

Antonio Gabriel Borges de 16 anos.

Antonio Gabriel Borges de 16 anos.

ROSÁRIO – A cidade de Rosário apesar de ter um bom e competente comandante de policia, que é o major PM Zadock, ela vem se destacando pela criminalidade de jovens, onde a maioria sendo devido ao trafico de drogas. Só este ano de 2016, já se contabiliza o terceiro assassinato envolvendo jovens, uma violência que impera em quase todo estado do Maranhão e Brasil.

Desta vez mais um adolescente é assassinado no município de Rosário, que aconteceu na noite desta terça-feira (05) por volta de 21:15hs, sendo este o terceiro homicídio causado por disparo de arma de fogo. Que segundo informações de algumas pessoas, a vítima identificada por Antonio Gabriel Borges de 16 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo nas proximidade de sua residência no bairro conhecido como Morro do Urubu, em Rosário.
Há relato de alguns populares de que uma moto com dois homens chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu e foi a óbito no local. Não há pista dos assassinos que fizeram o homicídio na cidade de Rosário.

Você pode gostar...