Administrador da Feira da Cohab em São Luís, é assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira

Dimas Garcia de Araújo, de 36 anos, administrador da Feira da Cohab.

SÃO LUÍS/MA – O servidor da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) Dimas Garcia de Araújo, de 36 anos, administrador da Feira da Cohab, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 8h30. Conforme informações de testemunhas, o autor do crime teria sido um feirante conhecido como Nilson ou “Ratão”, residente na Isabel Cafeteira, na região da Cohab.

O motivo do assassinato de Dimas teria sido uma discussão por pontos de vendas de peixe em um local destinado para que as pessoas trabalhem, durante a reforma do mercado. Conforme outros feirantes, Nilson possui três boxes na feira, mas teria recebido apenas dois pontos no espaço temporário, o que o teria deixado insatisfeito, passando a pressionar o
administrador. A discussão entre vítima e suspeito teria acontecido nessa quarta-feira (16).

Nesta manhã, Nilson teria se aproximado da vítima, efetuando cerca de cinco disparos contra Dimas, que foi atingido por três tiros e teve morte instantânea. Guarnições da PM realizam incursões na região da Conab, mas ainda não conseguiram localizar e prender o acusado.

Pai de um recém-nascido

Dimas Araújo havia acabado de ser pai de um bebê que nasceu no dia 25 de setembro. Ele também era pai de uma menina. Ele era graduado em Matemática pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e casado com Mayane Dias.

Autor do crime teria sido um feirante conhecido como Nilson ou “Ratão”.

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...