Aldo Rogério toma posse e diz que chega para contribuir com ações em favor da população 

 

Cerimônia de posse contou com presença do 1º vice-presidente da Câmara, vereador Gutemberg Araújo (PSC), o 2º secretário, vereador Aldir Júnior, e o secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão.

SÃO LUÍS/MA = Primeiro suplente, Aldo Rogério (PRTB) tomou posse como vereador nesta segunda-feira (07/06) na Câmara Municipal de São Luís (CMSL). Ele assume no lugar do vereador Umbelino Júnior (PRTB), que pediu licença do mandato para tratar de assuntos pessoais.

A cerimônia, realizada no Salão de Atos da Casa, teve como anfitrião o 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Gutemberg Araújo (PSC). Também participaram o 2º secretário, vereador Aldir Júnior, e o secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão.

No discurso de posse, Aldo agradeceu à Deus, sua família e amigos pela confiança no voto e afirmou que, mesmo num cenário extremamente difícil para todos, chega para contribuir com ações em favor da população.

“Agradeço a Deus, a minha família e a cada amigo que confiou o seu voto na minha pessoa. É com muita honra que tomo posse no cargo de vereador, após uma longa e árdua caminhada e, tenham a certeza que estarei aqui para representá-los. Hoje, apesar de estar chegando num cenário extremamente difícil para todos nós, peço a Deus que nos dê muita sabedoria para poder contribuir com as atividades desta Casa em favor da população da nossa cidade”, afirmou.

O vereador empossado também fez um agradecimento ao colega de partido Umbelino Júnior em proporcionar a sua chegada à Câmara e encerrou o discurso destacando a importância da luta por um objetivo, em busca de um sonho.

“Gostaria também de agradecer o vereador Umbelino Júnior pelo gesto e aqui ratificar nosso compromisso no seu projeto, assim como lutarei para dar continuidade ao seu belíssimo trabalho. Por fim, quero deixar uma mensagem aos amigos da nossa cidade: ninguém chega do outro lado do mar sem passar pelas águas, sem enfrentar os ventos, sem ter que lutar e chorar, às vezes. Os obstáculos vão surgir, a maldade vai tentar sabotar o seu caminho e você terá duas opções: prosseguir ou desistir. A decisão é sua, espero que você prossiga, porque aquele que vai até o fim, alcança o melhor de Deus”, concluiu.

Quem é ele?

Aldo Rogerio Ribeiro Ferreira, de 45 anos, nasceu no dia 05 de março de 1976, em São Luís. Ele que é graduado em Direito pelo Centro Universitário do Maranhão – UNICEUMA, trabalhou por 16 anos no Tribunal de Justiça. Além disso, foi secretário Adjunto de Esportes e atuou também como Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, na primeira gestão do ex-prefeito Edivaldo de Holanda Júnior.

Desde 2008, Aldo Rogério – como é mais conhecido por seus eleitores – tenta ocupar uma cadeira no Legislativo Ludovicense. Nas eleições de 2020, conquistou 1.016 votos e ficou na condição de suplente do vereador Umbelino Júnior.

Aldo Rogério disputou cinco eleições nos anos de 2008, 2012, 2016, 2018 e 2020. Antes de entrar no PRTB, o novo vereador ludovicense foi filiado ao PSL entre 2017 e 2018; PSB entre 2012 e 2016 e no PCB, entre 2007 e 2008.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Você pode gostar...