ALGUNS ALIADOS DO GRUPO DA GOVERNADORA JÁ DEFENDE QUE ELA PERMANEÇA NO GOVERNO.

DEPUTADO ROBERTO COSTA

DEPUTADO ROBERTO COSTA.

 

 

O governo do Maranhão continua indefinido com relação a qual a estratégia que tomará para as eleições de 2014. A teia estava armada para que o secretário de Infratesrutura e pré-candidato ao governo, Luís Fernando Silva (PMDB) assumisse o governo por eleição indireta em março do ano que vem. O primeiro passo foi dado retirando Washington Oliveira da vice-governadoria. Mas pode ter parado por aí.

Na última semana, vem crescendo no Palácio dos Leões a tese de que Roseana não deve mesmo sair do governo. Até pela saúde da governadora e para ser a grande articuladora da candidatura de Luís Fernando, ela deverá continuar no governo.

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) é defensor da tese de que Roseana fique no governo. “Sou a favor da permanência. Embora ela tem a prerrogativa de decidir. Vamos aguardar”, declarou.

O próprio Luís Fernando não está muito feliz com a possibilidade de assumir o mandato tampão e ser reeleito. O que não o daria a possibilidade de nova eleição em 2018. A arquitetura política do governo continua indefinida.

 

 

 

FONTE: CLODOALDO CORRÊA

Você pode gostar...