ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E RECUPERA TRÊS FUZIS.

BANDIDOS MORTOS.

BANDIDOS MORTOS.

GRAJAÚ – Em uma operação da Polícia Civil (PC), por intermédio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), e Superintendência Estadual de investigações Criminais (Sic), na madrugada desta quinta-feira, foi interceptado um bando de assaltantes fortemente armados. A ação da polícia aconteceu entre os municípios de Porto Frango e Grajaú. Pelas informações da polícia, o bando planejava assaltar no dia de hoje o banco da cidade de Grajaú. Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram morrendo no local. Foram recuperados três fuzis AK-47.

ARMAS APREENDIDAS.

ARMAS APREENDIDAS.

Os assaltantes mortos foram Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, conhecido também como ‘Cabeça’, e um terceiro que foi identificado apenas como Ferramenta. O bando era liderado por John Lenon da Silva, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas desde o dia 05 de abril de 2015, quando foi resgatado por quatro bandidos fortemente armados.
Em 2015, o bando já assaltou agências do Banco do Brasil nos municípios de Brejo, Tutóia, Parnarama (nos dias 04 de fevereiro e 05 de junho), Buriti de Inácia Vaz e São Domingos. A polícia continua realizando diligências para localizar os outros integrantes da quadrilha.

Você pode gostar...