ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLICIA EM ICATU E UM TOMBA.

ASSALTANTE MORTO SILVIO CESAR.

ASSALTANTE MORTO SILVIO CESAR.

ICATU – Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (25) um assalto em uma granja por nome “Ceara Frangos” na ação levaram a quantia aproximadamente R$ 8.000,00 e um veiculo Onix de cor prata com a placa OYS-2742  depois empreenderam fuga se embrenhando no matagal sendo necessário o apoio do GTA o acontecido foi no povoado de Icatu entre Jacarai dos pretos e Cachoeirinha.

Quando a policia chegou entrou em confronto com os meliantes onde teve troca de tiros sendo que um tombou e o outro fugiu, o que tombou foi identificado como Silvio Cesar da Silva Marques com procedência da Vila Embratel em São Luís, (foto acima). Com ele foi encontrado um revolver Taurus calibre 38 com numeração suprimida e a quantia de R$ 2.676,00 e três celulares.

O outro foi identificado como Leandro Vieira da Silva, morador no município de Icatu. As policias de Morros, Axixá, Icatu com o apoio do GTA e com ajuda do major PM Zadock comandante da 7ªCI, Capitão Pereira, Ten Gomes, Ten Jesus, Cad Alan, Sgt- Brigido Sgt-J.Ribeiro, Cb Claunilson, Cb Jeremias, Cb J. Tavares, Sd Ramos, Sd Valéria. Sendo que continuaram a perseguição ao foragido. antes a guarnição que estava no conflito era composta pelo Tenente- Gomes, Sgt-Salomão soldado Fabian todos de Icatu. Com a chegada do reforço conseguiram capturar o meliante e recuperar o veiculo.

Você pode gostar...